sexta-feira, setembro 18, 2009

Amor fogoso

Quem és tu mulher,
Que me guardas dentro de ti,
Aquela que me quer
E me faz tornar aqui?

Quem és tu bela senhora
Que me escutas e tratas de mim
Que me devolves sorrisos a toda a hora
E me fazes voltar a mim?

Como é bom não te conhecer
Para ir aos poucos descubrindo
Aquilo que me faz sofrer
Sorrindo...

Continua a tomar com tanto gozo
Aquilo em que não sou mau,
E deixa ir queimando este amor fogoso
Para que dure enquanto houver pau...

Tico ;)

18.09.2009
16h32

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Vera said...

Deixa que te leve
Para trás do pôr do sol
Qualquer sitio serve
Não continues a ser mole

Avança no tempo
Eu trato do caminho
Mesmo que seja lento
Vais descobrir o meu carinho

Pouco a pouco
Dia a dia
Uns dias mais loucos
Outros com calmaria

Atreve-te a descobrir
O que não entendes
Vais ver que a sorrie...;)
Seremos dois crentes

Deixa que te leve...assim
De mão dada pela rua
Cola-te a mim
Mesmo que não esteja toda nua!

:P
AVM
13.10.2009
12:20
Deu-se-me um rasgo!LOL

13 outubro, 2009 12:23  
Anonymous Anónimo said...

Isto Tá bonito tá...

21 outubro, 2009 21:59  

Enviar um comentário

<< Home