domingo, dezembro 02, 2007

Mentes muito mal...

Eu sei que o anseias,
Sei que o teu corpo o pede.
Os lábios de beleza semeias
A mando do que o coração antecede…

Não vale a pena lutar,
Não o consegues esconder.
Eu sei que me queres guardar,
Porque o insistes em não fazer?

Fazes um 'cadinho de pirraça,
Mostras um pouco do teu veneno.
Mostras do que é feita a tua raça,
Amostras do teu carisma pouco ameno…

Mas nada mais são do que evasivas
Daquilo que te recusas a aceitar.
Não são mais do que defesas
Que te impedem de voltar a apaixonar.

Não precisas de ser assim comigo,
Mas não deixes esses jogos e ardis.
Pois sabes que sempre estarei contigo
Mesmo nos momentos mais vis.

Hei-de te conhecer tão bem
E responder aos teus jogos mortais
Que tu própria cairás na cilada,
Não te servirão defesas fatais.

Deixa-te prender por esta cilada
E verás que não te vais arrepender,
Que mesmo apesar de encurralada,
Mesmo a mim amarrada,
Vais ter muito espaço para te mexer…

Eu sei que no fundo,
Desejas essa rendição,
Pois esse calor tão profundo
Que te atinge bem fundo,
Queima-te o coração.

Liberta-te dessas más memórias
Ou tempos de elevadas glórias,
Deixa de saber a sal…

Deixa essas defesas espinhosas,
Essas atitudes manhosas,
Pois mentes muito mal…

Tico
12.10.2004
15h48

Etiquetas: , , , ,